"Não canso de dizer: o ballet é a minha segunda pele".

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Um noite de consagração


 A noite de ontem dia 28 de Julho, a cidade de Joinville testemunhou o  lançamento do livro fotobiográfico da  primeira bailarina do Theatro Municipal do Rio de Janeiro - Cecilia Kerche. Considerada  pela renomada intérprete russa Natalia Makarova, a melhor Cisne Negro do mundo.
Uma oportunidade memorável de estar mais próximo à presença dessa intérprete inigualável de tantos compositores como :Tchaikovski, Prokofiev, Minkus entre outros.
O ballet de Cecilia Kerche contado em fotos nos remete, a uma carreira de sucesso galgada sobretudo em valores essenciais que nortearam suas escolhas.
Qual dimensão existe entre mundo concreto e mundo sensorial?




O tocante invisível que ganha forma e sentido num estilo pessoal de comunicar o belo, é o diferencial no ballet desta bailarina que desenhou, por talento e vocação sua história no coração de seu público e agora ganha um novo formato com a sua fotobiografia.




Wellen de Barros

2 comentários:

Anônimo disse...

Cecilia Kerche... Diva divinamente Divina... essas fotos que traduzem beleza... encanto... para sempre cravadas em meu coração... um presente para alma e arte...
Carol

Anônimo disse...

Parabéns a Cecília,
Tive o prazer de adquirir seu livro e tê-lo autografado por ela aqui em Joinville. Ceília é um patrimônio da nação Brasileira com seu incomparável talento.
Parabenizo também a Wellen de Barros pela confecção deste excelente "blog".
Sucesso!!!!
Oswaldo Freire Sampaio Junior